Câmara Municipal realiza ato Cívico pelos 105 Anos de Rio Casca Destaque

(0 votos)

Tradicionalmente como acontece todos os anos em frente à Câmara Municipal de Rio Casca, foi realizado na manh do dia 1 de junho de 2017, o ato cívico organizado pelo Legislativo Municipal que reuniu autoridades e munícipes amantes de nossa cidade. O evento teve início logo após uma missa em ação de graças celebrada na igreja matriz.

A Banda de Música Santa Cecília desfilou pela avenida até a Câmara, com seu uniforme vermelho, marcando o início da solenidade e encantando os presentes.

A fanfarra da Escola Estadual Imaculada Conceição também esteve presente e prestou uma grande homenagem aos 105 anos de emancipação política de Rio Casca.

A convidada deste ano foi a escritora Raquel Rossini, que esteve à frente da produção do livro “Rio CascaApontamentos – Sobre um tempo, uma cidade e um povo” e que atualmente finaliza um livro de sua autoria sobre a nossa cidade.

Raquel falou sobre o prazer de estar mais uma vez em nossa cidade e sentir essa cidade que é na verdade uma grande família.

Discursaram também o prefeito municipal, sua vice, secretários e homenageados no evento.

Destaque para as homenagens realizadas aos alunos destaques das escolas do município, valorizando os esforços dos estudantes e das instituições de ensino que lutam diariamente para mostrar que a educação é o caminho para o desenvolvimento.

O presidente da Câmara Roberto Ribeiro Reis, encerrou o evento agradecendo a presença de todos e falou sobre os esforços que devem ser realizados por todos, sejam autoridades ou civis, para alcançarmos o objetivo comum que é o desenvolvimento e o avanço de nosso município, trabalho que começa em nossas famílias e se abrange por toda a comunidade.

Parabéns Rio Casca!

Última modificação em Quarta, 07 Junho 2017 11:15