Nov

Câmara Municipal de Rio Casca convida a todos para Audiência Pública sobre Segurança Pública Destaque

(0 votos)

A Câmara Municipal de Rio Casca, tem o prazer e honra de convidar toda a população e entidades rio-casquenses à participar de uma Audiência Pública onde será discutido o tema: SEGURANÇA PÚBLICA.

A audiência ocorrerá no dia 20 de novembro (segunda-feira) a partir das 20 horas no plenário da Câmara Municipal de Rio Casca.

Além de acompanhar pessoalmente, você poderá acompanhar de casa, já que Câmara Municipal estará transmitindo ao vivo em vídeo por sua Página Oficial no Facebook e pela Rádio Extra FM 105,5.

Os interessados em fazer uso da palavra, terão até o dia 16 de novembro, as 18 horas para fazerem suas inscrições.

Venha participar desse evento que muito colaborará para a manutenção da segurança pública em nossa cidade. Zelar por Rio Casca é um dever de todos nós!