05/10/2021 às 11h16min - Atualizada em 05/10/2021 às 11h16min

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA.

05 de outubro de 2021.

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA.
05 de outubro de 2021.

-Projeto de Lei 026/2021. De autoria do Executivo. “Dispõe sobre autorização para receber em comodato o imóvel que especifica e dá outras providências”.

-Indicação 061/2021. De autoria da vereadora Marilene de Fátima Rossi. “Solicita ao Poder Executivo Municipal para que determine a colocação de placa proibindo transito de veículos pesados no final da Rua Coronel José Vieira, próximo ao nº814, centro, como também a construção de um quebra-molas nesta imediação”.

-Indicação 062/2021. De autoria da vereadora Marilene de Fátima Rossi. “Solicita ao Poder Executivo Municipal para que instale um bebedouro e um tanque para lavagem das mãos no início da pista de caminhada Maria Goreth Rossi Brum”.

-Indicação 063/2021. De autoria da vereadora Marilene de Fátima Rossi. “Solicita ao Poder Executivo Municipal para que providenciada a Instalação de um Deck de madeira ou estrutura metálica, nas mediações do Ginásio Poliesportivo Itagibão, mais conhecido como Vulcão, resultando em um mirante com vista panorâmica da cidade de Rio Casca”.

-Indicação 064/2021. De autoria da vereadora Marilene de Fátima Rossi. “Solicita ao Poder Executivo Municipal para que instale placa proibindo a circulação de bicicletas dentro da praça José Ribeiro da Costa”.

-Indicação 065/2021. De autoria do vereador Fabricio da Silva Santos. “ “Solicita ao Poder Executivo Municipal para que determine a instalação de faixas para pedestres em frente a Prefeitura Municipal e outra em frente ao trailer Stop Lanches no bairro Bela Vista”.

-Indicação 066/2021. De autoria do vereador Fabricio da Silva Santos. “Solicita ao Poder Executivo Municipal para que determine a retirada dos aparelhos de atividades físicas alojados ao lado da Arca na praça da Estação, para a pista de Caminhada Maria Goreth Rossi Brum”.

-Indicação 067/2021. De autoria do vereador José Marcelino Antunes. “Solicita ao Poder Executivo Municipal para que determine a substituição do calçamento de ruas no bairro Jacarandá”.

-Indicação 068/2021. De autoria do vereador José Marcelino Antunes. “Solicita ao Poder Executivo Municipal para que determine a substituição do calçamento da Rua José Vieira e também a instalação de placas com identificação dos nomes das Ruas que ainda não possui no município de Rio Casca”.