FECHAR
Câmara convoca Reunião Extraordinária para dia 13 de agosto de 2019

A Câmara Municipal de Rio Casca convoca a população riocasquense para comparecer à Reunião Extraordinária que será realizada no dia 13 de agosto de 2019, ás 20hrs, no Plenário da Câmara Municipal, a qual tratará de deliberação de Projeto de Resolução nº 002 de 08 de agosto 2018, o qual “Dispõe de Revogação da Resolução nº 001 de 1º de agosto de 2019”, que por sua vez, “Dispõe sobre recomposição monetária nos subsídios que menciona e da outras providências”.
Logo, o projeto em tela buscará revogar (cancelar) o reajuste/recomposição do subsídio (salário) dos vereadores de Rio Casca.
Informamos ainda que a reunião será transmitida ao vivo através da Rádio Extra FM, e pelo Facebook da Câmara: /www.facebook.com/camarariocasca.
Rio Casca, 8 de agosto de 2019